5 Litros

Garrafão de 5 Litros

A Serra Grande 5L é ideal para o dia a dia de famílias pequenas. Ela pode atender as necessidades de jovens casais, casas de veraneio, apartamentos de universitários, flats e casas por temporada, onde não é necessário adquirir o garrafão. Essa embalagem é ideal pelo seu tamanho e pela sua facilidade de transportá-la de um canto para outro e cabe certinho em geladeiras ou frigobar. Um produto que tem se tornado a cada dia tendência de consumo.

A sala de envase da Água Mineral Serra Grande é higienizada a cada início de produção, proporcionando um ambiente limpo e livre de micro-organismos e outros contaminantes. Todo o processo de envase é automatizado e monitorado por profissionais especializados, garantindo a esterilidade nos processos e cuidado rigoroso em toda a linha de produção.

Embalagem:

Embalagens resistentes, limpas e esterelizadas que garantem a pureza do contéudo, preservando as propriedades da água de forma segura.

Lacre

Lacre

Lacre de segurança, que garante a procedência e a pureza da água.

Rótulo

Rótulo

Rótulo com as especificações técnicas da água, sua composição e fonte de procedência.

Garrafão

Garrafão

Garrafão plástico fabricado em PET (Poli Tereftalato de Etileno). A embalagem de PET tem mostrado ser o recipiente ideal para a indústria de bebidas em todo o mundo.

Venha para nossa família

Revenda nossos produtos como um Revendedor ou seja um de nossos Distribuidores.

Distribuição:

A distribuição dos garrafões é feita por estabelecimentos devidamente cadastrados e autorizados pela Água Mineral Serra Grande, que seguem rigidamente as orientações de armazenagem dadas pela ANVISA e órgãos fiscalizadores.

Armazenamento:

• Armazenar em ambiente limpo, fresco, seco e longe de produtos químicos em geral;

• Nunca deve se armazenar diretamente no chão;

• Não expor a luz solar e calor excessivo, como por exemplo, em lavanderias, ao lado de motores quentes, vitrô da cozinhas e outros;

• A água deve ser consumida após aberta no máximo em 15 dias;

• Não é aconselhável que seja colocado nenhuma substância estranha e nenhum tipo de produto químico dentro das embalagens vazias.

Transporte:

O transporte dos garrafões deve ser feito seguindo corretamente as orientações da ANVISA, garantindo assim a pureza e alta qualidade da água.